sábado, 29 de setembro de 2012

Colocar-se em primeiro lugar.


Why You Should Put Yourself First
Relationship expert Iyanla Vanzant says it's not selfish to put yourself first—it's self-full. Find out why Iyanla says you have to be good to yourself first if you want to be of service in life.
Vídeo maravilhoso que fala como nos colocamos por último nas relações.Quando vc se coloca depois dos outros vc está colocando Deus para depois,pois vc é a representação de Deus na sua vida.Se vc se coloca  depois e se sacrifica, vc coloca o outro como ladrão, mesmo não sabendo.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

From the Founder of BodyTalk: Brazilian Congress

Gente , graças ao empenho da Juliana Gama em Brasília, conseguimos realizar uma palestra no Congresso Nacional com Dr. John Veltheim sobre o Body Talk. Falou sobre o Body Talk como medicina complementar e de baixo custo, podendo ser utilizado em hospitais e postos de saúde.Sendo muito eficiente e eficaz em muitas enfermidades. Vale a pena dar uma lida no Blog do John.

From the Founder of BodyTalk: Brazilian Congress: Less then one year ago, J uliana Lara Resende, who is a BodyTalk Access Trainer in Brazil’s capital, Brasilia, accepted a job as a psycholo...

domingo, 2 de setembro de 2012

Palestra do Dr. Eric Pearl sobre a Cura Reconectiva



Ontem à tarde na Gávea, Rio estive presente a uma palestra do Dr. Eric Pearl sobre a Cura Reconectiva. Nesse evento, ele nos relatou sua formação em quiropraxia e que , lá nos EUA, é uma formação médica, por isso, a  sua surpresa quando essas manifestações de cura começaram a acontecer em seu consultório. O relato impressionante de seus pacientes sobre a percepção do acontecia com eles,na maca,enquanto estavam sendo atendidos e as curas instantâneas( em muitos casos) e independente das crenças daquela pessoa. Muito impressionante seu relato , pois ele se coloca na condição de que algo se manisfestou através de suas mãos e as pessoas atendidas também perceberam isso e obtiveram cura para seus problemas de saúde.
 A partir daí, começa a busca para compreender esse fenômeno. Acarretando o aumento da fila de atendimento no seu consultório e com isso, muitos médicos e cientistas , diante dessas curas inexplicáveis de seus pacientes atendidos pelo Dr. Pearl, começam a procurá-lo. Esses cientistas o buscam para também para fazerem pesquisas desse fenômeno e documentá-lo.Vale a pena ler o livro e dar uma checada nessa nova visão de cura. O livro foi lançado aqui no dia 31,na livraria da Travessa,Rio: A Reconexão.