Alinhamento Energético - Fogo Sagrado

Você conhece a terapia do Fogo Sagrado - Alinhamento Energético?
A técnica do Fogo Sagrado – Alinhamento Energético acredita na Unidade do ser humano com irrestritas possibilidades de sabedoria, de plenitude, de paz, de equilíbrio, de amor, de saúde, de alegria, de sucesso e de fartura; focando potenciais diversos de cura nos domínios físico, mental e emocional.
Cada sessão do Fogo Sagrado – Alinhamento Energético é única, integral e completa.
Inicialmente chamado Alinhamento Energético, foi desenvolvido pelo Xamã Dior Allen e posteriormente passando a se chamar Fogo Sagrado - Alinhamento Energético, a partir das modificações e adaptações de Mônica Oliveira, sua parceira de trabalho.
O Fogo Sagrado - Alinhamento Energético integra correntes de conhecimento: a Física Quântica, os conhecimentos Orientais, o Xamanismo e a Psicologia Transpessoal. 
 De acordo com o princípio da ressonância, atraímos o que vibramos. Ao mudarmos nosso padrão interno (sentimentos, pensamentos, memórias), podemos atrair novas situações para nossas vidas, por sincronicidade.
Um terapeuta canalizador e um dirigente vão trabalhar os conteúdos psicológicos e emocionais que encontram-se registrados no campo energético do cliente e que estão gerando desequilíbrio,  causando desarmonia e desconforto.
A terapia é realizada a cada três meses, tempo necessário para que você possa integrar tudo que foi trabalhado, se observar e fazer a sua parte - repetir o seu mantra, para que o comportamento trabalhado não retorne.
O mantra é a chave de conexão com uma energia que está com você, funciona como um “antivírus” para que você acesse no seu dia a dia.  É uma limpeza energética muito forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário