domingo, 2 de setembro de 2012

Palestra do Dr. Eric Pearl sobre a Cura Reconectiva



Ontem à tarde na Gávea, Rio estive presente a uma palestra do Dr. Eric Pearl sobre a Cura Reconectiva. Nesse evento, ele nos relatou sua formação em quiropraxia e que , lá nos EUA, é uma formação médica, por isso, a  sua surpresa quando essas manifestações de cura começaram a acontecer em seu consultório. O relato impressionante de seus pacientes sobre a percepção do acontecia com eles,na maca,enquanto estavam sendo atendidos e as curas instantâneas( em muitos casos) e independente das crenças daquela pessoa. Muito impressionante seu relato , pois ele se coloca na condição de que algo se manisfestou através de suas mãos e as pessoas atendidas também perceberam isso e obtiveram cura para seus problemas de saúde.
 A partir daí, começa a busca para compreender esse fenômeno. Acarretando o aumento da fila de atendimento no seu consultório e com isso, muitos médicos e cientistas , diante dessas curas inexplicáveis de seus pacientes atendidos pelo Dr. Pearl, começam a procurá-lo. Esses cientistas o buscam para também para fazerem pesquisas desse fenômeno e documentá-lo.Vale a pena ler o livro e dar uma checada nessa nova visão de cura. O livro foi lançado aqui no dia 31,na livraria da Travessa,Rio: A Reconexão.

4 comentários:

  1. O que significa reconectar-se com a sua essência? Pensar que a cura nada mais é do que a capitação desta energia que se encontra no universo, receber ( como o próprio Dr. Eric Perl colocou - ser a porta para fazer a passagem dessa energia)luz e informação no dna humano para que o próprio mestre que está em nós possa emergir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando será a próxima palestra do Dr Eric e onde será no Brasil em que cidade???

      Excluir
    2. Dias 9,10 e 11 de novembro ele estará dando o curso cura reconectiva em SP.Entre no site: www.reconectandooser.com.br e veja a programação.

      Excluir
  2. o que eu compreendi é mais do que a cura física. É a conexão com sua Alma e seu caminho,sua missão na vida.É ficar alinhado com sua Estrela de origem.Sua Ancestralidade Cósmica.Beijo.

    ResponderExcluir