quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Constelações Familiares em Teresópolis/RJ dia 23/8






Convite: 
Constelações Familiares com a terapeuta Sistêmica Teresa Castellanos(Argentina).

O que trabalha as Constelações:
Este trabalho é destinado a todos que queiram transformar sua vida e suas relações. Para aqueles que estejam interessados em trabalhar conflitos, da sua família ou seus relacionamentos: pessoais ou de trabalho..
A Terapia Sistêmica revela os enredos familiares inconscientes que foram profundamente emaranhados e bloqueados. Restaurando essa “ordem”, os envolvidos no grupo familiar encontram caminhos para a harmonização fazendo a força do “Amor” fluir nos relacionamentos e redirecionando para a cura de todos os envolvidos
Estamos imersos no destino da nossa rede familiar e nos acontecimentos que ocorreram nas gerações anteriores. Laços profundos de amor e de lealdade podem nos levar a repetir um destino trágico de uma maneira totalmente inconsciente. Bert Hellinger comprovou que o amor entre os seres humanos requer que sejam respeitadas determinadas leis, “As ordens do Amor” e desenvolveu o trabalho das Constelações Familiares, um método eficaz que revela os enredos familiares inconscientes e transforma o amor e a lealdade numa fonte de vida frutífera. É um trabalho que alcança as profundezas da mente e da alma. Possibilita revelar de que forma os vínculos familiares se estabeleceram, e como dissolver possíveis “emaranhados”.

Como é desenvolvido o trabalho?
O trabalho com Constelação Sistêmica pode ser realizado em grupo (workshop) ou individualmente (terapia). É um trabalho sistêmico-fenomenológico. Em grupo, o cliente escolhe participantes presentes no workshop para representar membros da sua própria família ou da situação que deseja constelar.
O que podemos trabalhar dentro da Constelação Sistêmica Familiar?

• Conflitos familiares (pais, filhos, irmãos, tios, avôs);
• Conflitos entre casais;
• Dificuldade em lidar com perdas de parentes, pessoas queridas ou parceiros;
• Dificuldade em relacionar-se de uma forma geral;
• Dificuldade em comunicar-se;
• Problemas de saúde;
• Conflitos entre sócios, funcionários e clientes organizacionais;
• Problemas financeiros;
• Entre outros temas.
Local: Teresópolis/RJ
Investimento: R$200,00
Contato: Cecília Motta
www.visoessistemicas.blogspot.com

ceciliamotta8@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário