Reconexão e Cura Reconectiva


O que é Cura Reconectiva® ou Reconnective Healing®?

Cura Reconectiva® é uma nova forma de cura que está aqui no planeta para a primeira vez. Ela reconecta-nos com a plenitude do Universo e através disso com a plenitude do nosso ser e de quem somos. Nos traz a nossa própria essência, não apenas através de um novo meio de cura, mas através de uma banda de freqüências totalmente novas.
A Cura Reconectiva® tem como objetivo o equilíbrio em todos os níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever. É indicada quando a pessoa tem algum desconforto em alguns destes níveis.
A Cura Reconectiva® pode ser feita presencialmente ou à distância. Também pode ser aplicada em animais e plantas.

A Reconexão® utiliza uma nova banda de freqüências assim como a Cura Reconectiva® e reconecta as linhas de energia do ser humano a malha energética do Planeta e do Universo. Tem como objetivo a evolução do ser humano, expandindo suas percepções e devolvendo a noção do que já somos em nossa essência que é ligada ao potencial pleno Universal, somos todos um. É feita uma única vez na vida e deve ser feita presencialmente em duas sessões em dias seguidos.
Livro: Reconexão, Dr. Eric Pearl. Em português,nas livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário