sábado, 3 de março de 2012

Teoria M e das Cordas

3 comentários:

  1. Obrigada Alice , por ter me mandado esse vídeo.O Dr.John Veltheim do BT fala muito dessas teorias para nós em curso e , principalmente desse renomado cientista Dr. Michio Kaku.
    Beijo,
    Cecilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cecília ver seu retorno...fico feliz que tenha gostado pois eu também gostei...mandei para o Círculo da Lua e tive os retornos mais diversos...Ex. de uma física e astrônoma que gostou muito pois eles estão estudando esse tema e achou "engraçado" que outros que não são do meio divulgassem o assunto...uma outra respondeu que nada disso está provado então porque divulgar?! Concluo que como uma amiga diz, temos dois movimentos: um de informar e o outro de digerir a informação. Enfim essa é mais uma informação qualificada, que realmente precisa ser digerida...Grata, Alice e vamos espiralando...e digerindo...

      Excluir
  2. Dr. John disse que para fazer o doutorado com dr.Kaku ele passa 1 ano para destruir todas as teorias antigas,como a lei da gravidade.Depois desse 1 ano ele começa a ensinar.Ainda somos muito ignorantes na Cosmologia.Beijos e obrigada.
    Ah! Vamos ter grupos de Constelação aqui em Março com uma das pessoas que me formam na Visão Sistêmicas,Teresa Castellanos.Ela vem de Córdoba,Argentina.

    ResponderExcluir