quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Theta Healing

Theta Healing


                                               THETA HEALING

Uma Poderosa Técnica de Cura através da Onda Cerebral “Theta”

 "Theta Healing"  é uma das técnicas de cura mais poderosas que existem hoje no mundo e está mudando a vida de muitas pessoas. 

Esta técnica se baseia no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma  vez que identificamos estes sistemas, podemos alterar nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade.
Isso é possível quando atingimos a frequência de onda cerebral "Theta", ou seja ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos quase acordando, sob hipnose ou ainda sob um estado de meditação profunda.

O cérebro produz 5 tipos diferentes de ondas: Betha, Alpha, Delta, Theta e Gama.
Cada atividade que exercemos é regulada por certas frequências de ondas cerebrais.

Com a ajuda de cientistas e equipamentos como o eletroencefalograma, comprovou-se que a frequência de onda "Theta"  é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos, uma vez que cada doença está relacionada a uma determinada crença.

Ao entrarmos na frequência "Theta" nos conectamos com a fonte criadora de "tudo o que há" e obtemos o poder de alterar e estabelecer novas conexões neurais, gerando transformações no corpo a nível celular através da ativação dos filamentos do DNA, bem como dos cromossomos da juventude e da vitalidade.

Theta Healing é uma técnica de cura fundada pela americana Vianna Stibal em 1994. Ela se curou de um câncer que segundo os médicos, não teria solução.
Sua cura foi considerada um milagre por médicos e cientistas que ao se interessarem pelo caso, descobriram através de equipamentos científicos, o uso desta poderosa frequência de onda "Theta".

 Atualmente este trabalho está se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas,
ampliando o nível de consciência humana e mudando para melhor a vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário