quarta-feira, 29 de maio de 2013

Técnica de Acesso :5 ferramentas do Body Talk que podem ser aprendidas em 1 dia.

Body Talk Access ou Técnica de Acesso do Body Talk System.

O programa Acesso BodyTalk foi apresentado em 2005,na Conferência  Internacional  da Associação dos membros do  BodyTalk. A energia foi incrível, com profissionais de todo o mundo aprovando o potencial deste novo programa revolucionário.
O BodyTalk Access fornece ao leigo, a família e comunidade, um simples conjunto de técnicas baseadas em energia, para fazer a manutenção da saúde e tornar fácil o desafio diário da gestão da saúde. A maior parte das preocupações com sua saúde do dia-a-dia e as relacionadas com o stress podem, muito facilmente, ser tratada com a rotina de Acesso do  BodyTalk, quando feito numa base regular.

Simplificação
BodyTalk Acesso baseia-se nos fundamentos  sólidos do sistema BodyTalk. Várias das técnicas de equilíbrio mais poderosas do Sistema BodyTalk foram adaptadas para o uso pelo indivíduo em casa, escola ou ambiente de trabalho. Estas cinco técnicas, juntamente com a rotina de ajuda rápida trabalham juntos como um conjunto para equilibrar o corpo de um modo geral. Mesmo que o equilíbrio seja de um modo geral, os efeitos são frequentemente imediatamente perceptíveis.

Aumente a sua resistência
A rotina de bem-estar apresentado no BodyTalk Access ajuda a restabelecer as linhas internas de comunicação dentro do corpo-mente. Fundamentalmente, ajuda o indivíduo a ter mais resistência para o estresse e outros fatores que podem ser prejudiciais à saúde em longo prazo. A rotina de Acesso é concebida para ser praticada como um conjunto completo e pode ser feito uma vez por dia ou mais, dependendo da necessidade.
As primeiras duas técnicas são para equilibrar o cérebro, de modo que o cérebro fica ligado e se comunica de forma adequada. As próximas duas técnicas são para equilibrar os processos metabólicos do corpo e de todo o sistema imunológico, ajudando o corpo ser mais resistente ao stress, bactérias e vírus. A técnica final ajuda a equilibrar a postura e a estrutura física do corpo, melhorando assim a amplitude de movimento, flexibilidade e coordenação global dos músculos, tendões e ligamentos.
  
A rotina (Fast Aid) ajuda rápida combina duas das técnicas acima para ajudar a ajudar o corpo a se recuperar a partir de todos os tipos de pequenas a grandes lesões, deslocando o corpo para fora de um estado de choque e trauma de volta, para o modo de crescimento e cura. O Fast  Aid é altamente flexível, extremamente rápido e pode ser usado a qualquer hora ou lugar para ajudar na recuperação de lesões e traumas.


Aprender em um dia. Use para uma vida
BodyTalk Access é projetado para ser usado por qualquer pessoa: leigo, membro da família, cuidador ou profissional de saúde. Estas cinco técnicas simples podem trazer uma melhoria significativa na saúde e uma vez aprendida, na classe de acesso de um dia, pode ser implementado em menos de 10 minutos. Você terá essas ferramentas poderosas para a saúde para o resto da sua vida.

É nossa esperança que o BodyTalk Access irá ser capaz de fornecer um nível básico de manutenção da saúde nas comunidades e países em todo o mundo, onde a boa saúde podem não estar prontamente disponíveis. Também é nossa esperança de alcançar as famílias e dar-lhes opções para ter sua saúde de volta em suas próprias mãos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário