terça-feira, 21 de outubro de 2014

                                   Cinesiologia Integral

Uma abordagem inovadora para facilitar a mudança no nível do subconsciente, onde pelo menos 95% de nossa consciência opera.
Um processo que transcende os métodos padrão de visualização, afirmações, força de vontade e pensamento positivo especialmente eficaz nas áreas de mudança de comportamento / hábito, bem-estar e redução do estresse.

é um processo eficiente e poderoso
para mudar crenças limitantes que nos auto-sabotam.

         Exemplo de crenças auto-sabotadoras (limitantes):
           
         "Eu não posso mudar. Este é apenas o jeito que eu sou".
            "Não importa o que eu faça e o quanto eu me esforce, nunca é bom o suficiente".
            "Os meus sentimentos são reações naturais, e não algo que posso controlar/gerir".
            "As decisões que eu tomo geralmente dão errado".
            "Se eu controlar/gerir os meus sentimentos, eu vou ser um robô".
            "Eu tenho que TER (amor, sexo ou dinheiro), a fim de ser feliz".
            Se eu não me sinto culpado, eu vou continuar a fazer coisas “más”.
            "Eu culpo os outros (meus pais, cônjuge, meu chefe, colegas de trabalho, etc.) por meus problemas".
            "Eu não deveria tentar nada novo ou arriscado porque tenho medo, ou provavelmente vou estragar tudo".
            "Sem dor, não há ganho".
            "Se as pessoas soubessem quem eu realmente sou, elas não iriam gostar de mim".
            "As pessoas que estão otimistas não são realistas".
            "Minha opiniao realmente nao importa"..."O que eu faço não é realmente importante".
            "É um mundo cão lá fora".
            "Quem nasce na lama, morre na lama".
            "O mais poderoso sempre vence no final"


Nenhum comentário:

Postar um comentário