terça-feira, 9 de agosto de 2011

Grupo de estudos às quintas


Criamos um grupo de estudos aberto às quintas, com a finalidade de CRIAR uma matriz de uma nova Consciência, que está se formando no Planeta. Lembram-se da estória do centésimo macaco? Quando o centésimo macaco, em uma ilha, aprende a lavar as batatas , a consciência se expande e todos os macacos de ilhas próximas obtêm esse conhecimento. Ou seja, o conhecimento se expande em redes. Assim, essa é a função desse grupo: expandir o conhecimento,trabalhando junto com vários outros grupos em todo o mundo.
Quem se interessar e estiver no Rio ou em Teresópolis é só entrar em contato por email por skype (há a possibilidade de ficar on line via skype e participar do grupo- novos tempos !
No momento, estamos lendo o Despertar de uma Consciência , do Eckhart Tolle. Livro esse que fala sobre como nos posicionarmos em relação ao Ego e também em vivenciar o estado de Presença. Estamos no capítulo 5 , que fala sobre o Corpo de Dor e como ele atua e se alimenta. Estar conscientes desses mecanismos pode ser libertador. Então até a próxima postagem.

3 comentários: